sábado, 17 de agosto de 2013

Playlist Da Semana *-*

   Oi princesas, tudo bom com vocês?
               Hoje sábado, fim de semana e eu não sei vocês mas sou viciada em musica, qualquer estilo a qualquer ritmo, e para esquentar o fim de semana selecionei 10 musicas que escutei muito essa semana!

               E então, estão prontas para escutar muita musica? Vamos lá
               E para começar um bem animada 

Jammil- Celebrar


Pink - Just Give Me A Reason (ft. Nate Ruess)



               
Ariana Grande-The Way (ft. Mac Miller)


Jorge e Mateus- Logo eu


 Munhoz e Mariano-A Bela e o Fera


 Anitta-Meiga e Abusada


David Guetta- Play Hard (ft. Ne-yo & Akon)



Demi Lovato-Made in the USA


Thiago Brava Lei do Desapego


Bruno Mars-When I Was Your Man


               É isso ai meninas, as 10 musicas que mais escutei, gostaram? Me digam qual a musica que entra em sua playlist!

 

                                                           De  Paraíso Feminino,
                                                 um mega beijo e fiquem com Deus! 

        

7 comentários:

  1. Just give me a reason , Made in the U.S.A e When I Was Your Man são três músicas que eu gosto muito .

    XOXO ,


    ~ Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada belo comentário Amanda as 3 musicas são maravilhosas,
      Beijoss sz'

      Excluir
  2. Adorei a playlist amo Demi e meiga e abusada da anitta <33333
    Amei o seu blog é fofo D+ mais apaixonada!
    Linda Visita o meu também :)
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/
    Curta
    https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?ref=hl
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, vou visita-lo agora mesmo viu beijoss *-*

      Excluir
  3. Minhas favoritas são Just Give Me A Reason, Play Hard , Made in the USA e When I Was Your Man!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Brigada Tamiris por fazer seu comentário, e muito importante!
    Vou olhar teu blog agorinha viu, Beijoss

    ResponderExcluir
  5. As músicas que mais gostei foram as do Jorge e Mateus- Logo Eu, Bruno Mars- When I Was Your Man, e Demi Lovato- Made In U.S.A u.u
    #seguindo
    http://wwwmundofashiongirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Visitas

Seguidores

Curti

Postagens populares