sábado, 13 de julho de 2013

Pedido de desculpas + Explicação do meu sumiço no blog :_(

Oi princesas, tudo bom com vocês?
Preciso confessar que estava morrendo de saudades de vocês de do blog e de tudo isso aqui ><'. Mas neste post eu gostaria de pedir um milhão de DESCULPAS pelo meu sumiço :( Não imaginei que não iria conseguir postar durante tanto tempo, quase 3 meses, nem dá pra acreditar, mas isso tudo é porque eu estava em ritmo de trabalhos, escola, provas, a procura de cursos e com isto não tive tempo nem de ficar em casa e quando eu podia descansar em casa eu estava sem internet  *o* mas agora graças a deus eu estou de FÉRIAS, sim eu estou de férias heeeeeh', e pretendo criar vários assuntos legais para ir liberando com o tempo, vamos ver se consigo deixar tudo organizado kkk'  

Bom princesas, também gostaria de pedir a vocês sugestões do que querem ver aqui no blog, qualquer coisa ok?  Então é isso, obrigada pela compreensão e qualquer duvida deixem aqui nos comentário.


                                                            De  Paraíso Feminino,
                                                 um mega beijo e fiquem com Deus!    

0 comentários:

Arquivo do blog

Visitas

Seguidores

Curti

Postagens populares