quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feliz dia do Trabalhador!


Oi princesas,tudo bom com vocês?
Hoje dia 1 de maio, então hoje e feriado do dia do trabalhador éeeee! Isto é uma ótima noticia pois não tenho aula e poderei fazer mais de um post, mas neste agora quero desejar um bom descanso, um bom feriado para vocês trabalhadores e para quem não sabe esta data foi em 1886 quando realizou-se uma manifestação de trabalhadores nas ruas de Chicago no Estados Unidos!
Mas com este dia me veio na cabeça “ Os SES do trabalhador”, que irei dizer para vocês

Se chego a horas... sou maníacoSe me atraso... sou irresponsável.Se sou jovial... não levo nada a sérioSe me mostro reservado... tenho a mania que sou bemSe me preocupo com o trabalho... sou chatoSe não me preocupo... sou um desligadoSe faço um elogio...sou um engraxadorSe faço uma critica... sou uma bestaSe fico depois da hora... estou-me a fazer á promoçãoSe saio a horas... estou-me nas tintas para o serviçoSe faço foras extraordinárias... faço tudo por uns tostõesSe insisto no meu ponto de vista... além de burro, sou teimoso.Se não insisto no meu ponto de vista ... não tenho carácter.Se sou o mais velho desta secção... sou um fóssil pré-históricoSe sou o mais novo desta secção...não passo de uma criançaSe sou promovido... sou o bufo do chefe.Se não sou promovido... sou um incompetente.Se luto pelos meus interesses... sou um agitador anarquia.Se faço breve... sou comunistaSe não faço greve... sou fascistaSe tento ajudar... tenho a mania de que só eu é que sei.
Contudo só tenho a dizer que os direitos dos trabalhadores devem ser respeitados.
                                                             De  Paraíso Feminino,
                                                 um mega beijo e fiquem com Deus!
                                           

0 comentários:

Arquivo do blog

Visitas

Seguidores

Curti

Postagens populares