sexta-feira, 3 de maio de 2013

Esmalte Da Semana


                Oi princesas,tudo bom com vocês?
Hoje finalmente é sexta-feira, e amanha para muitas vai ser o dia de beleza, arrumar o cabela, hidrata a pele, o rosto, pensar qual roupa vai usar a noite,mas principalmente as unhas e por isso toda sexta-feira irei postar esmalte da semana, mas como hoje vai ser a primeira irei postar 5 opções para vocês, dês do mais simples até o mais brilhante.
                Então vamos começar pelo básico  neste eu escolhi a cor vermelha, que é básica por não ter desenho nem detalhe, mas intensa como o amor,certo?


                Do intenso do vermelho vamos para o intenso do preto desta vez com a famosa “filha única” que foi feita com o pink fluor e com um boleador ou um palito de unha mesmo, fizemos umas bolinhas somente na unha rosa, e tem a opção de inverter né colocar as unhas rosa e a filha única de preto e bolinhas rosa.


                Agora quem gosta de um verde água ai em? Bom eu confesso que sou APAIXONADA por essa cor e quando é metálica...ai que eu piro mesmo  e foi o que aconteceu quando eu vi o esmalte da risque Caipisoska Curação, ele é simplesmente perfeito,olham e concordam!


                Continuando no azul só desta vez é um azul mesmo d’queles bem escuros metálico e fica lindo na unha, mas eu não to falando de um esmalte comum e sim do Black Crystal que é um esmalte magnético e é super fácil de aplicar!


Agora o quinto e última dica fica com o esmalte para quem quer arrasar na balada com muito muito muito glitter  e nesta eu trago duas opções uma dourada e preta que eu acho linda e uma roxa flocada que e maravilhosa que arrasa de verdade!


                Então meninas vocês gostaram, preferem outras cores outro estilo, me falem pra mim saber do que vocês gostam, ok? Lembrando que semana que vem na sexta irei postar apenas um esmalte se vocês quiserem uma cor de preferencia e só me falar!   



                                                   De  Paraíso Feminino,
                                         um mega beijo e fiquem com Deus! 







               


4 comentários:

  1. Adorei as unhas!! sério, eu acho tudo de bom. Só que nunca consigo deixar a unha crescer, sempre me incomoda e eu corto shsuhsuhs!
    Angel Sakura@euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poise isso me incomoda muito, porque você não coloca unha postiça para poder acostumar primeiro?
    Boa pedida não?kk' beijos

    ResponderExcluir
  3. Esmaltes lindos , adoreiii :)Seguindo

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Bianca volte sempre ao meu cantinho viu, fique a vontade em comentar tudinho kk' beijos

      Excluir

Arquivo do blog

Visitas

Seguidores

Curti

Postagens populares